A estrutura destinada à vigilância eletrônica envolve equipamentos de ponta, sala de monitoramento projetada para essa função e profissionais especializados nos procedimentos e rotinas mais adequados.

Este tipo de sistema é composto pela integração de diversos equipamentos eletrônicos destinados a fins específicos, possibilitando que a vigilância patrimonial de determinado local seja realizada.

Tecnologia cada vez mais comum no mercado, o ecossistema de vigilância eletrônica possibilita ações estratégicas. Isto porque o Grupo Globalseg conta com uma variedade de produtos por um custo condizente com sua qualidade, oferendo aos clientes segurança de investimento e resultados efetivos.

Somente uma empresa autorizada a prestar esse tipo de serviço e com atuação ativa há mais de 16 anos no mercado é capaz de oferecer um sistema completo, pois estudamos o cenário da sua empresa em uma consultoria inteligente, gerando um estudo técnico com características específicas do seu negócio.

Componentes que integram um sistema de vigilância eletrônica

Circuito Fechado de Televisão (CFTV)
Este sistema é bastante utilizado em empresas e residências, sendo efetivo no monitoramento remoto de ambientes através de câmeras de segurança. O sistema de circuito fechado é capaz de armazenar gravações em alta resolução por um período pré definido, colaborando no combate à ações criminosas.

Portaria Eletrônica Remota (Central de Monitoramento)
Uma central de monitoramento fica responsável pela liberação de acesso de entrada e saída de pessoas, com imagens em tempo real e alarmes, tudo de forma integrada.

Sistema de Alarmes
Integrado aos demais equipamentos, este aparelho é acionado em casos de emergências ou riscos à integridade física do seu patrimônio. Todas as nossas medidas de segurança visam evitar que este equipamento seja utilizado, mas integramos esta medida como mais um fator de segurança para a sua empresa.

 

Por: Globalseg